domingo, 22 de agosto de 2010

Novidades da Mata 2


Boa tarde!!!
Estou aproveitando esse domingão ensolarado aqui em Manaus para descansar e fazer mais uma postagem, ao som de Bruno e Marrone (música bem alta do vizinho que está fazendo churrasco, como sempre).
Como eu disse na postagem anterior. Estou empregada, dando aulas de Turismo (PROJOVEM outra vez) no Centro Universitário Nilton Lins. Minha turma é demasiadamente longa, por volta de +- 100 alunos, o que dificulta bem as coisas. Mas por enquanto estou levando na tranqüilidade. Tenho dois estagiários para me auxiliarem, que são estudantes de Pedagogia da faculdade e estão pagando o Primeiro estágio obrigatório deles. São bem legais e estão me auxiliando muito. Meus dias de trabalho são das terças as quintas, de 1:30 ás 16:10.
Mudando de assunto, essa segunda-feira encontrei com meu amigo Lucas na Ufam e ele havia voltado nessa mesma madrugada de Recife e aproveitamos para conversar sobre os nossos amigos (Lucas inventou um monte de coisas minhas para os nossos amigos hehehe ele é doidinho) e relembrar os velhos tempos de quando morávamos em Pernambuco e estavamos com os nossos amigos e aconteciam coisas que nunca esqueceremos, pois foram momentos únicos, que sempre que estão todos juntos é relembrado ao som de sonoras gargalhadas hehehe (Uff, saudade!). Ele trouxe para mim algumas coisas que minha família me enviou com tanto cuidado. Entre alguns itens pessoais, veio um protetor solar (que aqui é bem caro) agora estou protegida do sol super quente de Manaus, bolo de rolo( que ainda tem aqui em casa, mas só um pouco), bem-casado e ouriço (doces de Simone Barros) estava morrendo de saudades de comer essas comidinhas que só tem lá. Obrigada família!!!
Dando um salto nos dias e chegando na sexta-feira a noite, eu e Allê fomos para a casa de Tati Pisetta e Marcelo para cozinhar e fazer jantar (comer cuscuz). Quem me conhece sabe que eu não sou fã dessa comida, mas sabe né, no calor da saudade de casa fazemos muitas coisas e também ele estava bem recheado, o que o tornou muito bom. Além do que foi muito engraçado preparar o jantar com as meninas. Ouvíamos som, cozinhávamos e conversávamos. Depois Marcelo chegou, jantamos, comemos a sobremesa que Tati fez (banana caramelada) e fomos ver vídeos. O desfile das roupas de Tati no Recife (Armazém 14), inspirado na personagem Morte de Sandman e vimos parte da série completa de O Auto da Compadecida, onde rimos pra caramba, até 01:30 da manhã.
É isso ai pessoal, essa foi a minha semana e esses foram os fatos mais legais dela.
Beijos a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário