domingo, 8 de agosto de 2010

Ao melhor pai do mundo!

O melhor pai do mundo, o meu. Eduardo Vila Nova

Este é o homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostra-me o caminho da vida, que está pela frente.

Para mim é um mestre contador de histórias
que traz em seu coração muitas memórias,
espalha no meu caminho muitas esperanças,
certezas e confiança.
Ele é alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo.
Homem de grande luta,
sensível e generoso.

Tem o melhor e mais acolhedor abraço do mundo,
com o Senhor aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!

Feliz Dia dos Pais!

2 comentários:

  1. Preciso descrever a cena.
    Estou sentada na mesa da sala, de costas para a porta e com o cabelo preso. Painho entra e leva um susto. Ele pensa: "oxe, Taci??"
    hahahaha
    Nãoooo, sou euuuu, pirra. A nova "galega".
    Bom, ele gostou e até disse que eu devia ficar mais loira. Acredita??
    Doida pra te mostrar =***

    ResponderExcluir
  2. hehehheh ta galeguinha hein Gorda? heheheh adoorei teu visual, ta lindoonaa, mas depois manda uma foto melhor.
    Pessoas, desculpem a ausencia, mas é que to com muita correria aqui em Manaus. Estou preparando um duplo post ok??
    Beijos a todoss

    ResponderExcluir