sábado, 7 de agosto de 2010

Animadissima

Oiiii pessoas, tudo bem com vocês nesse sábado??
Hoje acordei animada, por alguns motivos. O primeiro deles é que hoje irei sair uhulllll irei ao Blog Love Party. O que é isso???? É uma festinha de mulheres heheheh muiitoo legal. Pra quem conhece o projeto Entre Amigas de Recife, sabe mais ou menos o que é. Só que o Blog Love Party vai ser em uma boate daqui o Pin Up's Club,é uma festinha bem modinha, cheia de futilidades que mulher A-D-O-R-A!!!

Bem, o segundo motivo é que tirei meu aparelho ontem a noite, e cá entre nós, tireeii sozinha!!!! Eu não iria pagar R$100,00 só para tirar. Sabem né, eu ainda estou a procura de emprego, não poderia gastar esse dinheiro com isso. Certtooo, todos devem estar pensando que nem terminei o tratamento ainda, que sou louca, maluca, pirada mesmo por tirar em casa, mas realmente não aguentava mais e como vou ter que reiniciar um tratamento de todo jeito, então tirei logo. Agora estou bem mais bonitinha hehehehehe não paro de sorrir :D

O terceiro motivo é que to super firme na academia hehehehe

Convite para o Blog Love Party

Então é isso, vou ficando por aqui, pois estou precisando de uns mimos para hoje a noite :)
Depois coloco umas fotos.
Beijos a todos.
Beijos a painho, mainha, Tati, Dudu, Célia, Lipe, Malafinha, Paulino, Mile, Ticinha, Mari, Laninha...toodos os que falei durante a semana por telefone. É super demais pra mim escutar a voz de todos :) Muitoo obrigada :)

6 comentários:

  1. Poxa e beijo pra mim? haaaaaaam muito feio tirar o aparelho sozinha senhorita Taciane.hahaha amo vocÊ! Beijos Will

    ResponderExcluir
  2. Eiiitaaaa, logo uma odontologista hein??? kkkkkkkkkkkkkk vc não tava aqui pra tirar pra mim hehehehehe
    Beijoooo pra vc tbm amiigaa. Mas os que mandei foram os que falei essa semana por telefone. Esqueci de mencionar que vc me mandou mensagens hehehehhe
    obriiiiigadaaaa minha linda, te amo poxa!!!

    ResponderExcluir
  3. Pirraaa, você tem uma nova irmã! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaa amigaaa!!! Passei um tempo sem ver seu blog, mas tirei a manhã p ver tudoo!!!!!
    Tati tá galega é??? Aii qria ver!!! rsrsrsr

    Saudades de tu amiga!!!!!
    Te Amoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Peraí... O lipe ali embaixo sou eu é? Gostei de ganhar beijo seu! hehehe bjos p tu também!

    ResponderExcluir