terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hi People

Pessoas do meu coração, to postando aqui rapidinho porque estou apressada, mas como estou com saudades de escrever, então aqui estou.

Não que eu tenha muitas novidades, não tenho, mas todo dia é um dia novo e coisas novas acontecem.
Queria que vocês soubessem que uma entrevista minha já deu fruto, ficaram interessados no meu trabalho e querem que eu lecione na Escola Adventista, agora estou apenas esperando um retorno deles, mas nunca fico cheia de certeza, já pra não ficar frustrada, tanto que por isso, hoje irei a umas escolas, com curriculo em mãos para sair entregando, quem sabe eles precisam de um professor de História. Meu curriculo está espalhado por toda cidade praticamente, só a espera de uma resposta.

Quem me disse que era fácil conseguir um emprego aqui tava mentindo hehehe não é tão fácil. Seria extremamente facil se eu fosse formada em algum curso tecnologico, informatica, TI, logistica, administração, contabeis, economia, markething. Emprego para esse pessoal a cidade está lotaada. Eu ficaria rica se tivesse alguma dessas formação, mas fui me formar em História. Deveria ter escutado melhor o meu pai hehehhee brincadeira, amo de verdade minha formação e o nível dificuldade vai ser o nivel da minha alegria quando conseguir o que desejo. Então é isso, queiram nada facil demais, só que nunca desejem o que é muito dificil, porque cansa viu? hehhehehehehe

Sábado fui ao cinema no Shopping Millenium assistir Salt, é bem legal o filme, muita ação e muita mentiraa, porque Angelina Jolie está super apelona, super magrinha e super imbativel. O filme é do mesmo estilo aqueles de Bourne com Matt Demon e claro deixa muita brecha para um segundo Salt. Mas é legal o filme, vale a pena ver, pelo menos para mim valeu. Mas voltando a ida ao cinema, quem também estava no cinema foi Lucas e Leiliane e claro que sair com Lucas é garantia de muitos sorrisos. Fomos eu, Lucas, Allê, Berbus, Leile, Rodrigo e Chuchu. Depois do filme, ficamos na praça de alimentação conversando até a praça fechar e nos expulsar heheheh legal né? Depois disso, CASA.

O domingo foi tranquilo, acordei, almocei, teve visita aqui em casa de uma amiga de Allê e Berbus, fomos a Zero Grau (para Allê a melhor sorveteria daqui e realmente é bem legal), provei o sorvete de Açai, Araçaboi, Buriti, Delicia de Cupuaçu e não gostei de nenhum, então tomei de Ferrero Rocher, Bem Casado e Tapioca hehehehehe beeem regional hein?

Ontem fui no médico, depois em dois shoppings (Plaza e Amazonas) e depois casa. A noite fui para academia, pois agora são aulas todos os dias e mudou a professora. A nova professora é uma capetinha e não pára de dar uns gritos malucos de IIIIIHHHHHAAAAAAAAAA ou AAAAAAEEEEEEEE, UUUUUOOOOOOOOUUUUU gargalhei um monteee além de acomchambrar varias vezes, porque ela tem um super fogo hehehehehe mas é legalll, mulher sofre pra ficar bonitaa viu???? Homens: dê valor a isso!!! hehehehe

A partir de amanha, prometi a minha prima Allê que faria um servicinho de monitoria para o Polo de Moda do Amazonas, na divulgação do Segundo Mega Bazar do Pólo. Essa monitoria de divulgação vai me ajudar a conhecer melhor a cidade e não tenho muita coisa mesmo pra fazer, já que espero fazer tudo hoje.

Gentee, vou ficando por aqui, pretendia escrever menos, mas isso é uma coisa que tenho que treinar muito ainda, então por favor, não cansem!!! Já fiz um grande esforço hoje pra esvcrever menos.
Ahhh isso eu não posso deixar de contar a vocês. Sexta-feira eu e Allê estavamos indo ao médico e fomos de onibus e como o motorista esqueceu de nos avisar qual era a parada, depois que ele passou na integração e todos desceram, ele desviou a rota dele e nos deixou no médico. Vê que loucura!! hehehehhe

Agora, xau de verdade. Beijos a todos e obrigada a todos que me ligam: Painho, Mainha, Tia Ró, Tia Sandra, toda minha familia, Marina, Eveline, Ticinha, Grace, Wilsielen, Mari. Amo vocês e sinto muitas saudades.

2 comentários:

  1. Opaaaaaaa.. dê noticias sobre o emprego heim? Tomara que de certo... Opa mas calma ae... muita vaga pra quem é formado em administração? Toooo indo praaeeee! hahahahaha. Mas continue assim, distribua curriculos mesmo, apesar de que CLARO, torço pra que te chamem pro melhor possível!
    Eu também assisti SALT! E espero que tenha o segundo... achei apelão mas não taaaaaanto quanto tão falando por ae... o-o acho que pq me costumei com filmes desse tipo hahahaha.
    Continue firme e forte e nos mantendo atualizados!
    Beijos miiiiiiiil!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh simmmm....olha que chique Wilsielen....hahahaha ai amigaaaaaa... aproveita muito por ai, se divirta e não se esqueçaq ue sempre que precisar estarei de braços abertos.Sinto muito sua falta tbm.Te amo mto.beijossssss e boa sorte ai

    ResponderExcluir