quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Festa do Blog Love de Manaus

Taci e Allê - Primas curtindo juntas o Blog Love Party
Todos os mimos que ganhei no Blog Love Party

Oii Pessoal, tudo bem com vocês??? Realmente espero que sim, porque estou ótima!! Vocês logo, logo irão saber o porque.
Como todos que acompanham meu blog sabem, no sábado, dia 07/08/2010, eu fui ao Blog Love Party. Então saibam que me diverti muito!!! O evento realizado pelas blogueiras do Blog Love, com apoio de lojas/marcas como Fashion Frau da estilista gaúcha Tatiana Pisetta (look que eu, Allê, Ana e Thammy vestimos na festa), Shopping Day, Maria Fuxico, Dona Santa, Maria Bijou, Néctar, Divas, Santa Cris e Luh) foi simplesmente um arraso. O local para o evento foi perfeito, a decoração linda, os mimos maravilhosos, um som show de bola, manicure, maquiador, penteados e comidinhas e bebidas engordiet saborosos hehehe. O brinde foi com champagne e eu fiz a festa. Dancei, bebi champagne e ganhei muitos presentinhos lindos. Fui até sorteada pelo Shopping Day com uma linda bolsinha branca  bem lindona que estava super precisando mesmo.

Thamy, Tati Pisetta, Eu, Ana e Allê vestindo Fashion Frau

Retocando a maquiagem



Penteado bem fashion

Penteado + Make
 Gente, a boate que foi realizado o evento foi a Pin Up’s e é GLS, entretanto a festa foi fechada até certo horário, depois das 22:30  ( a festa começou as 19:30) começou a entrar o público pagante. Mas não é isso que quero dizer. Na verdade é que o banheiro é unissex, ai sabe né, eu toda destrambelhada, depois de 5 taças de champagne, passei vergonha hehehe quem me conhece sabe que sou bem desligada.
Após a festa, saímos de lá 00:30 fomos para casa da Tati, pois os maridos e namorados das meninas lá estavam esperando e pediram que levássemos cervejas (eu única solteira do grupo #) mas foi super divertido hehehe cada papo que só pessoas no brilho teriam, foi muita bobagem de rir pra doer a barriga) e fomos para lá onde encerramos a noite e cheguei em casa as 4:00 da manhã. Até agora foi a única noitada que tive e a melhor noite que tive desde que cheguei em Manaus.
O meu domingo foi só no marasmo hehehe nada aconteceu, até porque foi Dia dos Pais né? E eu estou bem longe do meu. Então passei o dia na internet e lendo o livro que comecei essa semana. O livro é de Érico Veríssimo e o título é Um Certo Capitão Rodrigo que estou adorando.
Logo abaixo mais fotos da festa.
Bolsa que ganhei no sortei Shopping Day. Linda!!!!
Corrente Maria Bijou que Allê ganhou no sorteio. 





Bebendo champagne

5 comentários:

  1. Tás muito phyna mesmo ehehe
    A bolsa é uma graça e o conjunto make/cabelón ficaram lindos. Só faltou uma foto do look né?!
    Te amo
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Realmente Tati, ficou faltando uma foto inteira, mas essa ainda to esperando das meninas do Blog Love e da Tati Pisetta...tenho q pegar com elas.
    Beijoss, te amooo minha galeguinha hehehe

    ResponderExcluir
  3. Tu é phyna, hein!?
    Eu postei fotos da gente lá no Blog da frau: www.fashionfrau.com
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Muitoo chiquee essa minha amigaaa!!!!!!!
    Saudadess e imagino como vc deve ter se saido messa boate GLS!! kkkkkkkk
    Adoroo a Taci Nigth!!!
    Te Amoo

    ResponderExcluir
  5. humm hehehe adoooro tudo isso!!!
    beiijosss girls

    ResponderExcluir