segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Boas Novas

Eu e o Teatro Amazonas
Oiii pessoal, tudo bem com vocês??
Comigo está tudo ótimo porque arranjei um emprego!! Iuuupiiiii!!! Um mês depois, de ir atras de trabalho todo dia, andando nesse sol friiio de Manaus, consegui. Vou dar aulas para o PROJOVEM TRABALHADOR (mais uma vez) de Turismo (mais uma vez) no Centro Universitário Nilton Lins e ainda terei uma assistente para me ajudar (isso é novo). Não é chique isso? hehehehe Meu horário vai ser de 13:30 as 16:15, nas terças, quartas e quintas. E já começo amanhã.

Por causa desse novo emprego, se não arranjar mais outro daqui pra outubro, irei poder estender meu perído de visita a Pernambuco, indo numa quinta e voltando na segunda de madrugada pra aproveitar o máximo possível toda essa terra, toda a gente dai. O vento, o alvorecer, a praia, minha casinha, minha familia, meus amigos, a cidade!!!

Humm, mudando de assunto, sexta feira eu sai para conhecer o centro histórico da cidade com Tiagu (meu guia) e ele me levou a lugares espetaculares, inclusive esse lugar onde tirei foto com a vista para o Teatro Amazonas, essa foto foi ate ele quem tirou. Conheci o Porto, o Palacio Provincial, a Praça em frente ao Palacio (são tres praças juntas e não decorei o nome de todas), fui ao Palacio Rio Branco, Hotel Taj Mahal, Feira de Artesanato (ganhei até um brinquinho super lindo dele), etc.

Abaixo postarei algumas fotos dos lugares.
Igreja Matriz

Trono do Papa João Paulo II quando esteve em Manaus
Essa praça é linda demais, sito na Av. 07 de Setembro
Na mesma praça do Palacio Provincial
Na Feira de Artesanato na Eduardo Ribeiro


No Porto de Manaus, olhando o Rio Negro

Então, ai estão mais algumas fotos que retirei de Manaus para vocês irem conhecendo os lugares que são lindos. Essas fotos foram tiradas por Thiago Franco, o meu guia hehehe
Beijos a todos e saudades!!

2 comentários: