terça-feira, 20 de julho de 2010

Fotos e novidades

Foto da frente do Shopping Manauara, ta escuro porque Allê bateu em movimento, ai não dá para ver bem, mas tem uma parte da praça de alimentação, só pra imaginar um pouco do shopping. Uma coisa que achei muito interessante é que ele é bem ecológico e todas as indicações de lugares também tem em inglês. Vale lembrar também o estacionamento que é massa, pois indica quantas vagas ainda tem no prédio (são dois prédios de estacionamento o azul e vermelho, há quem diga que são por causa das cores dos bois: Caprichoso e Garantido, respectivamente) e ainda indica qual vaga está disponível e as vagas ocupadas. Vou mostrar isso em foto também Luz vermelha significa ocupado e luz verde significa livre. 
Eu e Allê no Carrefour fazendo feira pela primeira vez hehehe tinhamos que reistrar o momento. Comida aqui é mais cara, mas nem tudo. Foi engraçado pq cada vez que eu via coisas muito mais cara, Allê dizia que eu iria enfartar :P


Bom dia pessoas!!!!!

Como eu disse, postarei algumas fotos de algumas coisas, no entanto, vou escrever o que aconteceu de ontem pra hoje.
Fui a academia e passei mal outra vez, dessa vez ia desmaiando se não me segurassem e começassem  me abanar. Suei frio. Já to conhecida na academia por passar mal todas as aulas. Irei ver isso num médico, talvez não seja normal. No entanto os efeitos da academia tão valendo, to toooodaaa dolorida kkkkkkkk são duas horas de aeróbica e nunca passei de 45 minutos porque acabo passando mal (só tive 2 aulas até agora :P).
Hummm, hoje tenho duas entrevistas pra ir, lance de empreendedorismo e outro para ser monitora de criancinhas, nenhum desses é realmente o que quero, mas vou ver como é. Os que muito almejo, to esperando resposta. E segunda que vem, vou para uma palestra sobre História Patrimonial de Manaus, o desenvolvimento histórico da cidade. Esse ai to super ansiosa. Um amigo de Allê conseguiu pra mim. Ahh e tenho minha primeira aula de inglês aqui em Manaus, no Minds English School, faço na unidade no Vieiralves, um Casa Forte daqui sem prédios altos :)

Ahhh, Feliz Dia do Amigo para todos os meus amigos. Que todos saibam que eu trouxe um pouquinho de cada um aqui pra mim. Amo infinitamente todos!!! E tem uma amiga em especial hoje que ta acendendo velinhas e lógico que não posso esquecer dela.

À minha galeguilldee, minha super amiga Maaaaaariiiiiiiiii, feliz aniversário amiga, te desejo tudo de maravilhoso porque você merece. Você é uma amiga perfeita, não mudaria nada na sua amizade e ela é muito importante para mim. Você foi essencial num momento da minha vida e ainda continua sendo. Quando você me liga (quase todos os dias) eu me sinto em casa, porque era assim que éramos, falávamos todos os dias. Todos os dias vc me ligava só para perguntar como eu estava e se não ligava, eu ligava. Sinto saudades das várias mensagens que trocávamos durante o dia, falando os mínimos e coisas que estavam acontecendo no momento, sinto falta de dormir por ai, passar a tarde vendo filme, colocando máscara de argila verde (parecendo o Hulk), dos almoços que vc fazia pra mim e lógico do Negomari heheh são lembranças únicas e ninguém tira isso de mim.
Amiga, se cuida, continua sendo assim esforçada, estudiosa, responsável, maravilhosa, risonha, engraçada, enérgica, carinhosa, atenciosa, gata carente e muitas outras coisas que formam essa tua personalidade. Hoje eu queria te dar um abraço daqueles bem apertado e ficar fazendo cafuné no teu cabelo (eu ia me ferrar, pq tu é mesmo feito gato, mas eu não iria me importar), e queria ficar ao teu lado. Parabéns amiga, 24 anos, o ano da dúvida, mas sei que vc passará bem por essa hehehe. Te amo muito!! Saudades! Beijo, amiga.


Essas são as pessoas que vieram para minha festinha de Bota Dentro ou Boas Vindas hehehe e tiramos a foto no meio da rua porque tava friooo e queriamos curtir esse milagre.




Essas duas ultimas são meu cabelo, ele clareou um pouco né? Mas também é flash da camera. O resto podem ver no meu orkut :)

Beijos a todos e tenham um bom dia!!!

11 comentários:

  1. Taciiiiii...

    ei, por favor, vá se cuidar.
    vc nao pode ficar teimando de ir a academia p esta passandomau nao
    pelo amor de Deus.

    Pode deixar que eu vou dar um abraço por vc em Mari.

    cade vc na foto de suas boas vindas?

    ah... FELIZ DIA DO AMIGOS!!!!

    hj to correndo.. coisas p fazer a mando do meu coroa, o chefe!

    xeru gigante.
    SE CUIDE!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa... A gente realmente só sabe a falta que uma amiga faz quando ela se vai... e hoje a saudade bateu insuportável.. fui conferir meus e-mails.. coisa que não faço a... MESES... mais de 1000 msgs, quase enlouqueci arrumando tudo... e vi que vc tinha um blooog! Já li todos os posts e essa ideia vai ser boa pra vc postar suas memórias.. sou bloggueira convictaaaa e viciada xD faz um bem e é uma otima forma de se manter em contato com o "Mundo exterior" xD. Ainda num saquei uma coisa... O QUE TU FOI FAZER EM MANAUS? pensei q tu ia trampar ae... mas pelo q li tu tá deixando curriculo... o-o Teu cabelo ficou lindoooo e admito, chorei quando vi no post tu falando do rpg.. de Elsinho e do povis... =/ me deu uma SAUDAAAAAADE das pessoas, dessa época.. ainda to chorando aqui xD mãe até ficou preocupada hahahaha. Ahhhh teu cabelo tá lindooo! Adorei a repicada *-*. To precisando mudar de visual antes de voltar a facul. Nos mantenha informadas amiga!
    Mil beijoooooooooos!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa
    Vc tem que se cuidar, rapaz! Ir no médico ver o que é isso. Promete, please????
    Saudades enormes de você!
    Eu e Elsinho vamos dar um jeito de ir aí ver você, Alle, Berbus, Lucas e Leile.
    To torcendo muito por você!
    Te amo!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
    dewscobri q posso mandar recados, pois tenho conta no yahoo
    oooobaaaaaaaaaaaaaaaa
    amiga
    eu te amo e nunca tive duvida disso
    faça dessa sua experiencia algo muito frutífero!
    aproveite tudo ai ao máximo e seja rica!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amiga, tu sabe q eu é sedentária..então não pode começar a fazer um milhão de exercicios na louca. outra coisa: alimentação e agua. sei q tu n toma muita agua, entao neguinha, ja que ai faz muito calor não economize quando for beber agua!! BEBA MUITA AGUA!!!
    xero e se cuida
    manda um abraço em ale.
    ps.: prilla me deu o seu abraço ontem.. pense q resenha!

    ResponderExcluir
  5. Amiiigaa, que ótimo que tu descobriu como, fico tão feliz hehehehe
    Eu sei, eu sei e vou beber muitaaa agua!! Vou fazer as coisas de levinho tbm kkkkk
    HUmmm, como foi esse abraço?? To curiosa pra saber kkkkk
    Beijãooo galeguilde e manda beijos pra Grauda e pra tua mamis e pra Lila tbm hehehhe
    Vou ser rica!!!
    Fuiz

    ResponderExcluir
  6. Oi, Taci, aqui é sua mãedrasta fururuba. Eu vi o seu recadinho e fiquei muito feliz, mesmo você me chamando assim pra todo mundo ler. Hoje vim dormir aqui na casa do seu pai e fiquei com saudade de você assistindo seus filmes de baiolão (como o seu pai fala).
    Quero que você saiba que eu te amo muito e estou com muita saudade de você. Mas mesmo assim tô torcendo que você consiga alcançar seus objetivos.
    Saudade,
    Célia

    ResponderExcluir
  7. Bebeinha toda do pai, tô sentindo muito a sua falta. Ontem liguei pra casa pra falar com você e foi quando me lembrei que você estava em Manaus. Tô sentindo falta de você dormir agarradinha com o pai.
    Sexta-feira vou fazer o depósito.
    Painho ti ti ti é muito!
    Um beijo bem grande do véio

    ResponderExcluir
  8. Pirraaaaaaaaaa, nem preciso dizer que eu tô com saudade, né? ehehehe
    Te amooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Meeeuuu Deeeusss, recado de painho, de Célia e teuu, é pra me derrubar mesmoo!!! Que saudades de vcs.
    OOO maedrasta fururubinhaa amo vc!!!
    Paizinhoo, meu heroi, ti ti ti amo demais, aionini!!!!! Também com saudades de dormir agarradinha com o pai!!!
    Gordaa lindaa, te amoo muitoo!!!

    ResponderExcluir
  10. vc pediu estou mandando um recadinho para minha totoca.Filha te cuida,quero ter a certeza que vc escolheu o rumo certo,apesar da distância.Quero que vc mostre a sua capacidade de enfrentar os obstáculos e bata perna muito, pois quero que vença.Estude e procure os meios de adquirir conhecimentos em relação ao concurso que pretendes fazer,não deixar o corpo mole chegar perto.Te amo, sinto a tua falta.beijos minha galeguinha

    ResponderExcluir