sexta-feira, 16 de julho de 2010

Algumas coisas

Boa tarde genteee, resolvi fazer um “diário”, idéia de Tati (minha irmã) contando tudo o que tem acontecido aqui em Manaus comigo, isso resolve muita coisa, pois tenho que contar as mesmas coisas para muita gente hehehhehe e todo mundo sabe que as vezes bate uma preguicinha NÉ???

Aqui é tudo muito diferente de Olinda/Recife começando pela região geográfica. Tudo é em torno do rio e da floresta. O centro de Manaus fica na beira do Rio Amazonas, eu estou morando há 13km do rio, em um bairro chamado Alvorada 1. Moro num “duplex” andar térreo, é bem pequenininho mas aconchegante. Quando começar a trabalhar, eu e Allê iremos nos mudar para um lugar maior (dois quartos) hehehe, o nosso quarto é maior que nossa sala, isso é bom né?

Bem, nesse momento está chovendo aqui, o bom é que não está quente e eu não preciso ligar nem ventilador, nem ar. Todas as casas aqui tem ar, até as palafitas, eu fiquei impressionada, a taxa pública de iluminação aqui é R$3,00 bem baratinho, ai a conta de luz é bem barata. Tinha que ser porque o calor aqui no verão é normalmente de 38 a 40 graus, irei sofrer pra caramba, quem me conhece sabe que odeio calor hehehhe e vim morar num dos estados mais quentes do Brasil. No Acre aconteceu um milagre, repentinamente caiu 10 graus a temperatura e lá está em 18, queria que acontecesse aqui.

Gente verdura e fruta aqui é super caro. Ontem fui comprar 2 cebolas, 2 tomates e uma cabeça de alho e deu R$4,20, absurdo. Três bananas por R$2,00,Duas maças por R$2,00, fruta é luxo. Acho que Breno e Bruno iriam odiar ter q comprar banana aqui J outro artigo de luxo aqui é camarão, uns 300g é por volta de R$35,00...que diferença hein??? O garrafão de água é R$5,00 hehehe ahhh e para Becca e Prilla, a promoção da MC aqui é R$7,00 e os pequenos são R$4,00, a promoção de Recife é mais barata, tenho que ver quanto é o MC Flury que ainda não vi ( ooooo vício).

Hoje comecei a prospectar empregos, já mandei uns currículos, já estou com 9 possibilidades em vista, vamos ver no que dá né?? Torçam por mim. Ontem comecei a malhar e passei mal nos primeiros 30 min kkkkkkkkkkkk isso no que dá ter uma vida sedentária, mas tive desculpa, cheguei antes de ontem de viagem e foi uma viagem longa :P e tbm a aula de aeróbica é muito puxada, são 2 horas de exercício nos dias de terça e quinta, a professora é uma capeta, lembra o monstro do Fábio, meu ex professor de kung fu quando estava inspirado naqueles circuitos.

Ontem Lucas me ligou e passamos um tempão no telefone. Desde que cheguei recebi uns telefonemas maravilhosos, então quero agradecer a Minha família que me ligou: Painho, Mainha, Tati,Célia, Dudu( não falei mas recebi um lindo recado que chorei muito), Tia Ró,Elsinho, Eveline, Ticinha, Mari (já me ligou 2 vezes), Grace, Tia Sandra, Anninnha e Jean. Obrigada a todos, foi ótimo falar com vcs.

Ahhhhh, hoje é niver de Prilla. Parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. É pique, é pique, é pique, é pique, é pique. Rá-tim-bum, Prilla, Prilla!!! Amiga, te desejo tudo de maravilhoso na sua vida, muitas realizações, que Deus te abençoe sempre e saiba que mesmo que esteja longe, meu coração está ai. Curta bem muito o seu dia. Te amo.

A cidade é legal gente, é quente, não é Olinda e Recife, mas é legal. Choro feito uma boba com saudades de casa e se leio uma mensagem no Orkut, recebo um e-mail ou falo com minha família, choro feito bebê. To com saudade de ver o pessoal, abraçar meus pais, de rir com vocês, brincar com vcs, irritar minha maedrasta (galeguinha fururuba, flor do meu pai), de agarrar meu Gordo, conversar antes de dormir com Tati, das mensagens diárias de Mari e Prilla, de jogar conversa fora com Ticinha, de ver Laninha,do GAT (Grace e Amanda rindo das minhas maluquices), de jogar baralho com mainha e Paulino, de Mini balançando o rabinho e vindo brincar comigo, da companhia de Bruno e Martins com as maluquices sem noção deles, de conversar sobre descobertas de maquiagem com Eveline e conversas intelectuais com Elsinho e Eveline kkkk de jogar RPG, de rir com o Monge, Vavilson Elsinho, Bruno e Martins, das farras com Mari,Karol, Prilla, Becca e Pádua. Desculpa quem não citei, é tanta gente e tanta saudade de cada um. Beijos a todos e em breve postarei mais.


8 comentários:

  1. Taaci que saudade! :(

    Vai dar tudo certo, daqui a pocuo cÊ já vai tá trabalhando... agora é Estado novo, vida nova!
    Te amO!

    beeijos ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Tacitaaaaaaaaaaaaa, estamos todos torcendo por vc aki!!! A saudade tb tá grande! Mas vai dar tudo certo!!!
    Beijos!!!
    GAT forever!!!

    ResponderExcluir
  3. Taci, conegui abrir, Pádua me mandou o link!!
    Mto mto obrigada viu?
    Foi td mto bom aqui mas vc sabe que faltou vc.

    Mc a promocao sao 7,00 poxa vida. nao pode.absurdo.

    vc esta sentindo falta e esta fazendo falta nas saidas
    mas esta sempre em nossos pensamentos.

    Moras No meu coração!

    Abraço bem forte.

    ResponderExcluir
  4. Minha feia linda, a torcida aqui é grande pela sua felicidade. Todos aqui estão desejando tantas coisas boas, alegrias e conquistas mil. Bjs meu cabeçãozinho lindo! Amo você!
    ah, e a saudades hein? Nem precisa falar.. é tanta amiga :) SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
    Mainha e painho estão mandando bjs e abraços, :)
    GAT forever!

    ResponderExcluir
  5. Oie Amore...

    Quero te dizer que o inicio em tudo é difícil.
    Difícil iniciar a falar;
    Difícil iniciar a andar;
    Difícil fazer novas amizades quando nos mudamos;
    Difícil nos acostumar com coisas novas;
    Difícil aprender o que é novo no novo trabalho;
    Difícil acostumar com a academia que adoramos não fazer nada;
    Difícil acostumar com a casa nova que acabamos de nos mudar...
    Em fim.... Tudo novo na vida é difícil de acostumar.
    Mas saiba que tudo se acostuma... Até com as coisas ruins. Se até nos acostumamos com as coisas ruins, imagina com as coisas boas, como a sua independência,novos amigos, felicidades, conquistas, realizações e muito mais coisas...
    Então, o mundo esta ai para ser descoberto por você. E você sabe que és muito capaz. Só basta acreditar.
    Se inspire na sua prima Allex.... Pense em uma pessoa que luta e vai atras no que deseja.
    E você vai ser assim tb. Já começou a fazer...

    Amo você viu?????

    Beijinhosssss de todos...
    Tia Ro, Tio André, Tia Rô e Vovó Miriam.

    ResponderExcluir
  6. Aii gente, obrigada a todos, a saudade realmente é sufocante, a vontade de estar ai é demais, não sei nem como explicar, mas é a vida e temos que ir a luta. As coisas estão tudo bem por aqui e vão continuar a ser, na verdade serão melhores.
    Obrigada pelo apoio de todos vocês, é muito importante para mim.
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  7. Aiii amigaa q chorei feito uma bobona qndo li!!!
    Tô com tanta saudade de tu q tu nem imagina!!

    Beijos e Te amoo!! E vai dar tudo certo amiga pq vc mereceee!!!

    ResponderExcluir
  8. OOo amiiga linda, c ta tão sensivel ultimamente hehehe mas já chorei um bocado hj.
    To com muita saudade de vc tbm, se cuida ok?? Te amo muitooo e manda beijos pra Semaias, pra Jailson, pra Vitão e pra João :)
    Beijooo enorme pra vc

    ResponderExcluir