terça-feira, 5 de outubro de 2010

Enfim, viajarei!

Olá meus queridos, há muito que não escrevo, eu sei, mas essa minha vida super corrida, agitada em Manaus, somando com um certo grau de preguiça, me impediram de escrever um pouquinho nesse meu espacinho hehehe mas é isso ai.

Então, finalmente nessa madrugada, irei viajar para minha amada terrinha que é Pernambuco. Para minha amada casinha, nos braços dos meus pais,irmãos, familia e amigos. To super, super feliz com isso. Êba!!! E não é que meu voo atrasou? Iria sair as 2 da manhã daqui de Manaus e as 6 estaria trocando de aeronave em Fortaleza e vendo minha amiguissima Mariana, que está lá. Mas agora com esse atraso, não poderei mais ve-la, porque vai ser uma grande correria. O que me deixou triste, porque não verei minha amiga galega que tanto amo. Vai ficar para dezembro. É a vida!

São 19:55 da noite (aqui em Manaus) e eu estou mortinha de sono, meu dia foi bem cansativo, mas ainda tenho muito a resolver do trabalho e terminar de arrumar minhas coisas (deixo tudo pra ultima hora, não aprendo nunca). Será que consiguirei dormir no avião?? Espero que sim, senão vai ser red bull quando chegar. Por falar em energético, aqui em casa tem um energético padronizado do Sport que eu e a Allê compramos, é um bom dia para tomar rsrsrsrs

É isso ai meus queridos, queria compartilhar essa maravilhosa noticia para mim com todos, compartilhar a minha felicidade com todo o mundo. Nesse momento, todos sabem que estou super ansiosa por essa viagem que contei por 3 meses os dias para chegar e agora está tão pertinho. Quando falei com minha mãe hoje de manhã pelo telefone, ela me disse " Até amanhã minha filha" meu coração parou, putz "Até amanhã" muito surreal isso rsrsrrs

Beijos enormes para todos e até quando voltar de PE :)
Ahh falo logo para os manauaras se prepararem, porque quando eu voltar, haverá a II Festa Pernambucana. Podem aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário